27 de abril de 2011

Cumplicidade: isso basta!

O que fazer quando ficamos sozinhos em casa ? Ou quando não se tem nada para fazer ? Ou ainda, quando não se tem nenhum lugar para ir ?
Irmãos sabem o que fazer, e quando não sabem, simplesmente fazem nada juntos. E esse é o segredo, a cumplicidade é tanta, o carinho é tão grande que até fazer nada juntos torna-se divertido e mágico.
Pergunto-me o que fazem aquelas pessoas que não tem um irmão para dividir segredos, compartilhar momentos e viver belas histórias juntos. E, novamente, pergunto-me qual a sensação se saber que é tudo seu, desde o carinho e a atenção dos pais até o quarto, o computador e todos os outros bens materiais.
A sensação de dividir com outra pessoa que é totalmente diferente de você, mas que ao mesmo tempo tem tanto em comum, é tão mágica, tão alegre e tão fascinante; porque você sabe que vai ser pra vida toda e que seus pais não vão dividir o carinho e o amor para com seus filhos.
Mas o que eu quero com tudo isso é descrever a importância de se ter um irmão na hora que não se tem nada pra fazer. Um filme fica mais divertido, uma caixa de bombons torna-se mais saborosa, uma bacia de pipocas que passa de colo em colo tem um sabor diferente, ou mesmo uma noitada na frente de um computador relembrando fatos e rindo de outros é tão divertida quanto um baile teria sido.
Gostaria de descrever aqui a felicidade de ter com quem dividir esses momentos especiais, mas apenas com palavras seria impossível; é algo tão espontâneo.

Se você tem um irmão ou uma irmã aproveite esses belos momentos que a vida está lhe proporcionando, e se você não tem, desculpe, mas não sabe o que está perdendo.

Beeeijinhos repletos de cumplicidade. hihi'

Um comentário:

  1. sim, se vive bem melhor com um irmão do lado, isso é fato. Nós somos a prova viva. Não sei o que seria de mim sem uma irmã em todas as horas do meu dia *-*

    ResponderExcluir